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SOBRE NÓS

A Educação Corporativa em Centralidade do Cliente contribui com o crescimento dos médios negócios no Brasil através da inovação e eficiência em seus projetos, empatia ao priorizar as expectativas dos clientes na elaboração dos processos e com a capacitação dos colaboradores, ensinando-os melhores práticas de atendimento ao público.

 

Atuando com serviços que buscam colocar o cliente no centro, redesenhar jornadas e capacitar equipes para atendimentos humanizados a fim de proporcionar experiências memoráveis.

 

Com o objetivo de aprimorar a satisfação dos clientes, fidelizá-los, aumentando o ticket médio e crescimento do número de clientes promotores, leais à marca.

Quem é

NathálIa d'aqUINO?

Administradora, atriz e empresária, Nathália D’ Aquino, é apaixonada pela área da Experiência do Cliente e por criar processos inovadores para encantamento e transformação de negócios.

No mundo corporativo, sua trajetória profissional envolveu o setor de vendas, desde o varejo, produtoras, até negociações de patrocínios e parcerias.

Trabalhou no atendimento de grandes contas como Jaguar Land Rover, BTG Pactual, Matrix Data Center, Gestão 4.0 entre outras.

Com certificações pela UDESC, G4 Educação, FlWow, Track.uni, WCES. E participação em muitos outros eventos de Tecnologia e Empreendedorismo.

 

Hoje atua nas seguintes frentes como empreendedora:

 Consultoria de Estratégias em Centralidade do Cliente; Monitoramento das ações de CX; Treinamentos Corporativos em CX e Palestras.

É apoiadora do Capitalismo Consciente e Voluntária no Projeto Cidades Invisíveis, a Beleza que Transforma - Keune Florianópolis e participa do Lide Futuro de SC, como integrante do conselho.


Fundou a empresa de Educação Corporativa em Centralidade do Cliente para transformar negócios.

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