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Sua empresa monitora a Experiência do Cliente da forma certa?

Seus clientes podem estar falando sobre a sua marca agora mesmo – e você pode não estar ouvindo.


Avaliações negativas, reclamações em canais públicos e uma experiência ruim podem estar afastando vendas e clientes sem que você nem perceba.

Mas a boa notícia é:

VOCÊ PODE VIRAR ESSE JOGO

Seu negócio enfrenta algum desses problemas?

O crescimento da empresa fez a qualidade do atendimento cair

Não mede a satisfação e recomendação dos clientes

Time desmotivado e sem treinamentos frequentes sobre atendimento

Alto turnover de colaboradores

Sua empresa nunca monitorou sua reputação no Google ou Reclame Aqui

Comunicação interna desorganizada, impactando o atendimento

Perda de clientes por falta de personalização e conexão

Não sabe como usar a tecnologia para automatizar e agilizar processos

Se qualquer um destes desafios faz sentido pra você, nós podemos te ajudar!

 

Vamos criar juntos uma estratégia para melhorar a experiência do seu cliente e diferenciar sua marca no mercado.

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Com o nosso Monitoramento,

Sua empresa terá uma gestão estratégica da reputação e atendimento, reduzindo reclamações, aumentando vendas e fidelizando clientes.

  • Descubra o que os seus clientes realmente pensam sobre sua marca;

  • Monitore Google Avaliações e Reclame Aqui;

  • Treine e engaje o seu time para oferecer um atendimento excepcional;

  • Transforme feedbacks negativos em oportunidades de crescimento!

Como funciona o
Monitoramento Mensal de CX?

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Uma área de CX na sua empresa

Nosso serviço é como ter uma área de CX estratégica dentro da sua empresa, sem precisar montar um time do zero.

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Personalizado para o seu negócio

Nós monitoramos, analisamos e ajudamos você a tomar decisões inteligentes para aprimorar a experiência do seu cliente.

01

Analisamos a reputação da sua marca mensalmente em canais como Google e Reclame Aqui.

02

Fazemos Cliente Oculto em um canal digital de atendimento da sua empresa.

03

Entregamos um relatório digital com insights valiosos para uma boa estratégia de CX.

04

Apoiamos sua equipe em reuniões estratégicas para colocar ações em prática.

05

Enviamos um case de CX mensal para inspirar boas práticas e inovação.

Resultados para
o seu negócio

Redução de reclamações e avaliações negativas.

Comunicação mais eficiente entre setores da empresa.

Cultura organizacional mais forte e centrada no cliente.

Aumento da retenção de clientes e indicações.

Atendimento mais ágil e humanizado.

Retorno financeiro

Quem já participou, indica!

Vejo que o conhecimento adquirido tem sido aplicado pela maioria das pessoas e isso tem gerado muito valor ao trabalho e proporcionado uma experiência muito melhor ao cliente.

Empresas que já confiaram no nosso trabalho

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Quem está por trás do Monitoramento CX?

Nathália D'Aquino

Founder & CEO

Mais de 5 anos de atuação em Customer Experience, impactando mais de 2.000 colaboradores e 60 empresas em Florianópolis e região.

“O Monitoramento CX se torna a área de CX que você não tem. Ele une as equipes, fortalece a cultura da empresa e faz os projetos saírem do papel. Tudo isso de forma personalizada para sua marca.”

Nathália D'Aquino

Quer monitorar a Experiência do seu Cliente e aumentar as suas vendas?

Converse com o nosso time!

 

Preencha o formulário ao lado que nossa equipe vai entrar em contato com você para explicar como o Monitoramento CX pode transformar o seu negócio!

Fale conosco aqui!

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