
Sua empresa monitora a Experiência do Cliente da forma certa?
Seus clientes podem estar falando sobre a sua marca agora mesmo – e você pode não estar ouvindo.
Avaliações negativas, reclamações em canais públicos e uma experiência ruim podem estar afastando vendas e clientes sem que você nem perceba.
Mas a boa notícia é:
VOCÊ PODE VIRAR ESSE JOGO
Seu negócio enfrenta algum desses problemas?
O crescimento da empresa fez a qualidade do atendimento cair
Não mede a satisfação e recomendação dos clientes
Time desmotivado e sem treinamentos frequentes sobre atendimento
Alto turnover de colaboradores
Sua empresa nunca monitorou sua reputação no Google ou Reclame Aqui
Comunicação interna desorganizada, impactando o atendimento
Perda de clientes por falta de personalização e conexão
Não sabe como usar a tecnologia para automatizar e agilizar processos
Se qualquer um destes desafios faz sentido pra você, nós podemos te ajudar!
Vamos criar juntos uma estratégia para melhorar a experiência do seu cliente e diferenciar sua marca no mercado.

Com o nosso Monitoramento,
Sua empresa terá uma gestão estratégica da reputação e atendimento, reduzindo reclamações, aumentando vendas e fidelizando clientes.
-
Descubra o que os seus clientes realmente pensam sobre sua marca;
-
Monitore Google Avaliações e Reclame Aqui;
-
Treine e engaje o seu time para oferecer um atendimento excepcional;
-
Transforme feedbacks negativos em oportunidades de crescimento!
Como funciona o
Monitoramento Mensal de CX?
Uma área de CX na sua empresa
Nosso serviço é como ter uma área de CX estratégica dentro da sua empresa, sem precisar montar um time do zero.
Personalizado para o seu negócio
Nós monitoramos, analisamos e ajudamos você a tomar decisões inteligentes para aprimorar a experiência do seu cliente.
01
Analisamos a reputação da sua marca mensalmente em canais como Google e Reclame Aqui.
02
Fazemos Cliente Oculto em um canal digital de atendimento da sua empresa.
03
Entregamos um relatório digital com insights valiosos para uma boa estratégia de CX.
04
Apoiamos sua equipe em reuniões estratégicas para colocar ações em prática.
05
Enviamos um case de CX mensal para inspirar boas práticas e inovação.
Resultados para
o seu negócio
Redução de reclamações e avaliações negativas.
Comunicação mais eficiente entre setores da empresa.
Cultura organizacional mais forte e centrada no cliente.
Aumento da retenção de clientes e indicações.
Atendimento mais ágil e humanizado.
Retorno financeiro
Quem já participou, indica!
Empresas que já confiaram no nosso trabalho

Quem está por trás do Monitoramento CX?
Nathália D'Aquino
Founder & CEO
Mais de 5 anos de atuação em Customer Experience, impactando mais de 2.000 colaboradores e 60 empresas em Florianópolis e região.
“O Monitoramento CX se torna a área de CX que você não tem. Ele une as equipes, fortalece a cultura da empresa e faz os projetos saírem do papel. Tudo isso de forma personalizada para sua marca.”
Nathália D'Aquino