NOSSO TRABALHO É OUVIR E EMPODERAR
AS VOZES DOS CLIENTES!
VAMOS TE AJUDAR A:
Construir conexões reais e memoráveis com seus clientes.
Ajudamos empresas a construir conexões potentes e relevantes com seus clientes, unindo estratégia, propósito e projetos de CX feitos sob medida.
Com empatia e intenção, vamos além do esperado: criamos experiências que geram valor, constroem lealdade e fortalecem vínculos reais.
Porque CX não é só sobre atendimento - é sobre criar momentos que marcam.


Tr aNSFOrMaÇÕES
GEr aDaS
2000
+
colaboradores capacitados
A Educação Corporativa em Centralidade do Cliente atua com olhar criterioso e serviços voltados a negócios de médio porte que buscam crescer e inovar em suas estratégias, colocando o cliente no centro, redesenhando jornadas e capacitando times para atendimentos humanizados que proporcionem experiências memoráveis.
60
empresas atendidas
+
NosSas sOluÇÕES para a sua EmprEsa
Projetos com mapeamento de jornadas
Análise de Feedback de clientes
Capacitação de Times
Diagnóstico e Estratégias em CX
Capacitação personalizada com
foco em atendimentos e cultura;
Metodologia prática: análise,
construção, aplicação e avaliação.
Controle da reputação de marcas
Cliente oculto
Projetos de CX e Cultura centrada no
cliente
Projeto de criação de Pesquisas e monitoramento
Análise de Indicadores
Estratégias e Tratativas de Feedback com clientes
Visão sobre como CX impulsiona resultados
Sensibilização de lideranças
Estratégias e tendências reais para encantar e fidelizar clientes!
Diagnóstico dos desafios e
direcionamento para melhorias
Apoio na criação e execução de
projetos de CX eficazes.
PORQUE
SOMOS
DIFERENTES
Pensamos como o seu cliente, nos colocamos sempre no lugar dele;
Nossos trabalhos são personalizados e únicos aos clientes que atendemos;
Nossos atendimentos são exclusivos a cada projeto, próximos aos nossos clientes;
Somos e agimos de forma mais humana, colaborativa e de transformação;
Nós trabalhamos com empresas que queiram realmente colocar os seus clientes no centro de suas estratégias, e com líderes corajosos para redesenhar jornadas, pensando sempre em melhorar e desafiar o status quo.
Eficiência operacional ao time e maiores resultados financeiros no curto e longo prazo;
Compreensão da persona e mapa de jornada do cliente, mostrando estratégias para melhorias da experiência do cliente com menor esforço e maior satisfação;
Fortalecimento da cultura centrada no cliente a todo o time - capacitação aos colaboradores e união entre os setores;
Conhecimento e adesão a novas ferramentas digitais de CX para automação, personalização, atendimento e inovação nos negócios;
Melhora da reputação da marca em canais públicos de avaliação e relacionamento com o cliente;
Introdução ou melhora dos indicadores de medição da experiência - NPS | CSAT | CES | LTV.
impacto do nosso
trabalho
DEPOIMENTOS

"Tenho visto pessoas tendo mais conscientização e falando mais sobre como oferecer uma melhor experiência para o cliente. Ainda temos um longo caminho de aculturamento, mas aos poucos estamos mudando a mentalidade da empresa."
- Analista de Processos, Khronos
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"O conhecimento, habilidade e orientação fornecidos foram inestimáveis e nos ajudaram a superar desafios que não poderíamos ter feito sozinhos. As sugestões e conselhos fornecidos foram muito úteis e nos permitiram alcançar nossos objetivos
com mais rapidez e eficácia."
- Gerente de Pós-Vendas, WKoerich
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“Conseguimos entender as etapas do processo de compra e venda dos clientes dentro da empresa, desde o primeiro contato do cliente até a finalização de todas as etapas. Trabalho de equipe para a satisfação dos clientes foi muito positivo…”
- Diretora Administrativa , Gralha

"Foi uma jornada de muito aprendizado, troca e crescimento. Sentimos orgulho por termos caminhado ao lado de um time tão comprometido com a excelência na experiência do cliente. Tenham certeza de que levaremos adiante muitos dos ensinamentos e práticas que construímos juntos."
- Reservas, LK Desing Hotel
PARCEIROS

vamos encontrar a solução ideal que transformará a relação do seu cliente com a sua marca!
Agende um horário CONOSCO!