top of page

Transforme a Experiência do seu Cliente com insights exclusivos da Disney!

Descubra comigo em uma inédita Masterclass, como funciona

o modelo de gestão e liderança dentro da Disney, e conheça os bastidores da empresa diretamente de Orlando|EUA.

03 de julho às 19h

AO VIVO ​

O que você vai assistir na Materclass da Disney:

Os bastidores da certificação internacional no Disney Institute

Como utilizar os pilares da Disney

na sua cultura e liderança

O que faz a Disney ser líder

em encantamento de clientes

Exemplos práticos de estratégias

que geram lealdade

DSCF9510.jpg

MUITO PRAZER , 
 

Administradora, atriz e empresária, sou apaixonada pelo universo de experiência dentro dos negócios, e por criar processos inovadores e de transformação. 

Após algumas certificações pela UDESC, G4 Educação, FlWow, Track.uni, WCES, fundei em 2021 a Educação Corporativa em Centralidade do Cliente. 

Com mais de quatro anos à frente da empresa, me dedico todos os dias a transformar negócios por meio da inovação e de uma abordagem centrada no cliente. A capacitação das equipes para

um atendimento humanizado e a criação de processos que superem as expectativas dos clientes são pilares do meu trabalho.

 

Tenho como missão elevar a satisfação e fidelização dos clientes, culminando no crescimento de promotores leais à marca!

Nathália D'Aquino

Founder & CEO

VAGAS
LIMITADAS!

 

Inscreva-se na Masterclass!

bottom of page