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Transforme a Experiência do seu Cliente em um motor de fidelização,
indicação e crescimento para o seu negócio!

Através do Monitoramento mensal de CX, realizamos ações de Cliente Oculto nos canais digitais,  monitoramos
a reputação da sua marca nos principais canais públicos, e capacitamos o seu time para co-criar as melhores estratégias, transformando  a Experiência do Cliente em crescimento real e lucrativo para o seu negócio.

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Nathália D'Aquino

Founder & CEO

Quem Somos

A Educação Corporativa em Centralidade do Cliente contribui com o crescimento dos médios negócios no Brasil através da inovação e eficiência em seus projetos, empatia ao priorizar as expectativas dos clientes na elaboração dos processos e com a capacitação dos colaboradores, ensinando-os melhores práticas de atendimento ao público.

 

Atuando com serviços que buscam colocar o cliente no centro, redesenhar jornadas e capacitar equipes para atendimentos humanizados a fim de proporcionar experiências memoráveis.

 

Com o objetivo de aprimorar a satisfação dos clientes, fidelizá-los, aumentando o ticket médio e crescimento do número de clientes promotores, leais à marca.

Seu negócio enfrenta algum desses problemas?

O crescimento da empresa fez a qualidade do atendimento cair

Não mede a satisfação e recomendação dos clientes

Time desmotivado e sem treinamentos frequentes sobre atendimento

Alto turnover de colaboradores

Sua empresa nunca monitorou sua reputação no Google ou Reclame Aqui

Comunicação interna desorganizada, impactando o atendimento

Perda de clientes por falta de personalização e conexão

Não sabe como usar a tecnologia para automatizar e agilizar processos

NÓS PODEMOS TE AJUDAR!

 

Como funciona o
Monitoramento Mensal de CX?

Uma área de CX na sua empresa



 

Nosso serviço é como ter uma área de CX estratégica dentro da sua empresa, sem precisar montar um time do zero.

Personalizado para o seu negócio



 

Nós monitoramos, analisamos e ajudamos você a tomar decisões inteligentes para aprimorar a experiência do seu cliente.

O QUE É

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1. Monitoramos a Reputação: Da sua marca nos canais públicos de avaliação como Google e Reclame Aqui.

2. Fazemos Cliente Oculto: Nos canais digitais de atendimento que a sua empresa possui.

3. Capacitamos o seu time: Para co-criar as melhores estratégias e projetos de CX - Experiência do Cliente dentro do seu negócio.

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Resultados para
o seu negócio

Controle e redução de reclamações, avaliações negativas nos canais públicos.

Comunicação mais eficiente entre setores da empresa.

Cultura organizacional mais forte e centrada no cliente.

Aumento da fidelização de clientes e novas indicações.

Atendimento mais ágil e humanizado.

Aumento de indicadores de satisfação e lucratividade para o seu negócio.

Quem já participou, indica!

TraNSFOrMaÇÕES
GEraDaS

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"Foi uma jornada de muito aprendizado, troca e crescimento. Sentimos orgulho por termos caminhado ao lado de um time tão comprometido com a excelência na experiência do cliente. Tenham certeza de que levaremos adiante muitos dos ensinamentos e práticas que construímos juntos."

- Reservas, LK Desing Hotel

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“Conseguimos entender as etapas do processo de compra e venda dos clientes dentro da empresa, desde o primeiro contato do cliente até a finalização de todas as etapas. Trabalho de equipe para a satisfação dos clientes foi muito positivo…”

-  Diretora Administrativa , Gralha 

colaboradores capacitados

+

2000

empresas atendidas

+

60

​Quer monitorar a Experiência do seu Cliente e aumentar as suas vendas?

Preencha o formulário ao lado que em seguida entraremos em contato!

Contato

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