
Transforme a Experiência do seu Cliente em um motor de fidelização,
indicação e crescimento para o seu negócio!
Através do Monitoramento mensal de CX, realizamos ações de Cliente Oculto nos canais digitais, monitoramos
a reputação da sua marca nos principais canais públicos, e capacitamos o seu time para co-criar as melhores estratégias, transformando a Experiência do Cliente em crescimento real e lucrativo para o seu negócio.

Nathália D'Aquino
Founder & CEO
Quem Somos
A Educação Corporativa em Centralidade do Cliente contribui com o crescimento dos médios negócios no Brasil através da inovação e eficiência em seus projetos, empatia ao priorizar as expectativas dos clientes na elaboração dos processos e com a capacitação dos colaboradores, ensinando-os melhores práticas de atendimento ao público.
Atuando com serviços que buscam colocar o cliente no centro, redesenhar jornadas e capacitar equipes para atendimentos humanizados a fim de proporcionar experiências memoráveis.
Com o objetivo de aprimorar a satisfação dos clientes, fidelizá-los, aumentando o ticket médio e crescimento do número de clientes promotores, leais à marca.
Seu negócio enfrenta algum desses problemas?
O crescimento da empresa fez a qualidade do atendimento cair
Não mede a satisfação e recomendação dos clientes
Time desmotivado e sem treinamentos frequentes sobre atendimento
Alto turnover de colaboradores
Sua empresa nunca monitorou sua reputação no Google ou Reclame Aqui
Comunicação interna desorganizada, impactando o atendimento
Perda de clientes por falta de personalização e conexão
Não sabe como usar a tecnologia para automatizar e agilizar processos
NÓS PODEMOS TE AJUDAR!
Como funciona o
Monitoramento Mensal de CX?
Uma área de CX na sua empresa
Nosso serviço é como ter uma área de CX estratégica dentro da sua empresa, sem precisar montar um time do zero.
Personalizado para o seu negócio
Nós monitoramos, analisamos e ajudamos você a tomar decisões inteligentes para aprimorar a experiência do seu cliente.
O QUE É

1. Monitoramos a Reputação: Da sua marca nos canais públicos de avaliação como Google e Reclame Aqui.
2. Fazemos Cliente Oculto: Nos canais digitais de atendimento que a sua empresa possui.
3. Capacitamos o seu time: Para co-criar as melhores estratégias e projetos de CX - Experiência do Cliente dentro do seu negócio.


Resultados para
o seu negócio
Controle e redução de reclamações, avaliações negativas nos canais públicos.
Comunicação mais eficiente entre setores da empresa.
Cultura organizacional mais forte e centrada no cliente.
Aumento da fidelização de clientes e novas indicações.
Atendimento mais ágil e humanizado.
Aumento de indicadores de satisfação e lucratividade para o seu negócio.
Quem já participou, indica!

TraNSFOrMaÇÕES
GEraDaS

"Foi uma jornada de muito aprendizado, troca e crescimento. Sentimos orgulho por termos caminhado ao lado de um time tão comprometido com a excelência na experiência do cliente. Tenham certeza de que levaremos adiante muitos dos ensinamentos e práticas que construímos juntos."
- Reservas, LK Desing Hotel
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“Conseguimos entender as etapas do processo de compra e venda dos clientes dentro da empresa, desde o primeiro contato do cliente até a finalização de todas as etapas. Trabalho de equipe para a satisfação dos clientes foi muito positivo…”
- Diretora Administrativa , Gralha