Tr aNSFOrMaÇÕES
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A Educação Corporativa em Centralidade do Cliente atua com olhar criterioso e serviços voltados a negócios de médio porte que buscam crescer e inovar em suas estratégias, colocando o cliente no centro, redesenhando jornadas e capacitando times para atendimentos humanizados que proporcionem experiências memoráveis.
colaboradores capacitados
NosSas sOluÇÕES para a sua EmprEsa
DEPOIMENTOS
"Tenho visto pessoas tendo mais conscientização e falando mais sobre como oferecer uma melhor experiência para o cliente. Ainda temos um longo caminho de aculturamento, mas aos poucos estamos mudando a mentalidade da empresa."
- Analista de Processos, Khronos
"O conhecimento, habilidade e orientação fornecidos foram inestimáveis e nos ajudaram a superar desafios que não poderíamos ter feito sozinhos. As sugestões e conselhos fornecidos foram muito úteis e nos permitiram alcançar nossos objetivos
com mais rapidez e eficácia."
- Gerente de Pós-Vendas, WKoerich
“Conseguimos entender as etapas do processo de compra e venda dos clientes dentro da empresa, desde o primeiro contato do cliente até a finalização de todas as etapas. Trabalho de equipe para a satisfação dos clientes foi muito positivo…”
- Diretora Administrativa , Gralha
PORQUE
SOMOS
DIFERENTES
Pensamos como o seu cliente, nos colocamos sempre no lugar dele;
Nossos trabalhos são personalizados e únicos aos clientes que atendemos;
Nossos atendimentos são exclusivos a cada projeto, próximos aos nossos clientes;
Somos e agimos de forma mais humana, colaborativa e de transformação;
Nós trabalhamos com empresas que queiram realmente colocar os seus clientes no centro de suas estratégias, e com líderes corajosos para redesenhar jornadas, pensando sempre em melhorar e desafiar o status quo.
Eficiência operacional ao time e maiores resultados financeiros no curto e longo prazo;
Compreensão da persona e mapa de jornada do cliente, mostrando estratégias para melhorias da experiência do cliente com menor esforço e maior satisfação;
Fortalecimento da cultura centrada no cliente a todo o time - capacitação aos colaboradores e união entre os setores;
Conhecimento e adesão a novas ferramentas digitais de CX para automação, personalização, atendimento e inovação nos negócios;
Melhora da reputação da marca em canais públicos de avaliação e relacionamento com o cliente;
Introdução ou melhora dos indicadores de medição da experiência - NPS | CSAT | CES | LTV.
impacto do nosso
trabalho
Quem é
NathálIa d'aqUINO?
Administradora, atriz e empresária, Nathália D’ Aquino, é apaixonada pela área da Experiência do Cliente e por criar processos inovadores para encantamento e transformação de negócios.
No mundo corporativo, sua trajetória profissional envolveu o setor de vendas, desde o varejo, produtoras, até negociações de patrocínios e parcerias.
Trabalhou no atendimento de grandes contas como Jaguar Land Rover, BTG Pactual, Matrix Data Center, Gestão 4.0 entre outras.
Com certificações pela UDESC, G4 Educação, FlWow, Track.uni, WCES. E participação em muitos outros eventos de Tecnologia e Empreendedorismo.
Hoje atua nas seguintes frentes como empreendedora:
Consultoria de Estratégias em Centralidade do Cliente; Monitoramento das ações de CX; Treinamentos Corporativos em CX e Palestras.
É apoiadora do Capitalismo Consciente e Voluntária no Projeto Cidades Invisíveis, a Beleza que Transforma - Keune Florianópolis e participa do Lide Futuro de SC, como integrante do conselho.
Fundou a empresa de Educação Corporativa em Centralidade do Cliente para transformar negócios.
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