top of page

INVISTA NA GESTÃO DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES E 
POSSIBILITE MELHORES
RESULTADOS FINANCEIROS PARA SEU NEGÓCIO. 

Tr aNSFOrMaÇÕES
GEr
aDaS

1500

+

A Educação Corporativa em Centralidade do Cliente atua com olhar criterioso e serviços voltados a negócios de médio porte que buscam crescer e inovar em suas estratégias, colocando o cliente no centro, redesenhando jornadas e capacitando times para atendimentos humanizados que proporcionem experiências memoráveis.

colaboradores capacitados

NPS 2022.png

NosSas sOluÇÕES para a sua EmprEsa

DEPOIMENTOS

Logotipo Khronos Distribuidora Icone + Typo 1.png

"Tenho visto pessoas tendo mais conscientização e falando mais sobre como oferecer uma melhor experiência para o cliente. Ainda temos um longo caminho de aculturamento, mas aos poucos estamos mudando a mentalidade da empresa."

- Analista de Processos, Khronos

"O conhecimento, habilidade e orientação fornecidos foram inestimáveis e nos ajudaram a superar desafios que não poderíamos ter feito sozinhos. As sugestões e conselhos fornecidos foram muito úteis e nos permitiram alcançar nossos objetivos 

com mais rapidez e eficácia."

- Gerente de Pós-Vendas, WKoerich

Logomarca WKoerich_PNG (2).png
Design sem nome (1)_edited.png

“Conseguimos entender as etapas do processo de compra e venda dos clientes dentro da empresa, desde o primeiro contato do cliente até a finalização de todas as etapas. Trabalho de equipe para a satisfação dos clientes foi muito positivo…”

-  Diretora Administrativa , Gralha 

Clientes

PORQUE
SOMOS
DIFERENTES

Pensamos como o seu cliente, nos colocamos sempre no lugar dele;

Nossos trabalhos são personalizados e únicos aos clientes que atendemos;

Nossos atendimentos são exclusivos a cada projeto, próximos aos nossos clientes;

Somos e agimos de forma mais humana, colaborativa e de transformação;

Nós trabalhamos com empresas que queiram realmente colocar os seus clientes no centro de suas estratégias, e com líderes corajosos para redesenhar jornadas, pensando sempre em melhorar e desafiar o status quo.

Eficiência operacional ao time e maiores resultados financeiros no curto e longo prazo;

Compreensão da persona e mapa de jornada do cliente, mostrando estratégias para melhorias da experiência do cliente com menor esforço e maior satisfação;

Fortalecimento da cultura centrada no cliente a todo o time - capacitação aos colaboradores e união entre os setores;


Conhecimento e adesão a novas ferramentas digitais de CX para automação, personalização, atendimento e inovação nos negócios;


Melhora da reputação da marca em canais públicos de avaliação e relacionamento com o cliente;


Introdução ou melhora dos indicadores de medição da experiência - NPS | CSAT | CES | LTV.

impacto do nosso
trabalho

Quem é

NathálIa d'aqUINO?

Administradora, atriz e empresária, Nathália D’ Aquino, é apaixonada pela área da Experiência do Cliente e por criar processos inovadores para encantamento e transformação de negócios.

No mundo corporativo, sua trajetória profissional envolveu o setor de vendas, desde o varejo, produtoras, até negociações de patrocínios e parcerias.

Trabalhou no atendimento de grandes contas como Jaguar Land Rover, BTG Pactual, Matrix Data Center, Gestão 4.0 entre outras.

Com certificações pela UDESC, G4 Educação, FlWow, Track.uni, WCES. E participação em muitos outros eventos de Tecnologia e Empreendedorismo.

 

Hoje atua nas seguintes frentes como empreendedora:

 Consultoria de Estratégias em Centralidade do Cliente; Monitoramento das ações de CX; Treinamentos Corporativos em CX e Palestras.

É apoiadora do Capitalismo Consciente e Voluntária no Projeto Cidades Invisíveis, a Beleza que Transforma - Keune Florianópolis e participa do Lide Futuro de SC, como integrante do conselho.


Fundou a empresa de Educação Corporativa em Centralidade do Cliente para transformar negócios.

Cópia de IMG_6495.jpg
Sobre

Só no Brasil, 96% dos consumidores afirmam que, antes de comprar um produto ou escolher uma loja (física ou online), realizam pesquisas no Google.

NOSSOS PARCEIROS NA

tr ansforMação digital

Parceiros
Design sem nome (2).png

s a i b a  c o m o 
t r a n s f o r m ar
a  r e l a ç ã o
d o  s e u  c l i e n t e  c o m  a  s u a 
e m p r e s a

Agende um horário CONOSCO!

Como você chegou até nós?
Contato

Não deixe de acompanhar as novidades!

Obrigado(a) por se inscrever!

Assine já para receber a newsletter semanal sobre CX
 

confira nossas últimas notícias

Aucun post publié dans cette langue actuellement
Dès que de nouveaux posts seront publiés, vous les verrez ici.
bottom of page