top of page

SOBRE NÓS

A Educação Corporativa em Centralidade do Cliente contribui com o crescimento dos médios negócios no Brasil através da inovação e eficiência em seus projetos, empatia ao priorizar as expectativas dos clientes na elaboração dos processos e com a capacitação dos colaboradores, ensinando-os melhores práticas de atendimento ao público.

 

Atuando com serviços que buscam colocar o cliente no centro, redesenhar jornadas e capacitar equipes para atendimentos humanizados a fim de proporcionar experiências memoráveis.

 

Com o objetivo de aprimorar a satisfação dos clientes, fidelizá-los, aumentando o ticket médio e crescimento do número de clientes promotores, leais à marca.

IMPACTO do trabalho nas empresas:

. Eficiência operacional ao time e maiores resultados financeiros no curto e longo prazo;

. Compreensão da persona e mapa de jornada do cliente, mostrando estratégias para melhorias da experiência do cliente com menor esforço e maior satisfação;

. Criação e melhorias em produtos e serviços oferecidos aos seus clientes;

. Fortalecimento da cultura centrada no cliente a todo o time - capacitação aos colaboradores e união entre os setores;


. Conhecimento e adesão a novas ferramentas digitais de CX para automação, personalização, atendimento e inovação nos negócios;


. Melhora da reputação da marca em canais públicos de avaliação e relacionamento com o cliente;


. Introdução ou melhora dos indicadores de medição da experiência - NPS | CSAT | CES | LTV.

CLIENTES SITE - TEMPLATE.png
bottom of page