SOBRE NÓS
Temos como objetivo transformar pessoas e organizações para a nova economia: Ensinando a compreender a jornada do seu cliente e
atuar na melhora da sua experiência.
Nossas formas de atuação: Consultoria de Estratégias em Centralidade do Cliente e Monitoramento da reputação de marca e indicadores de CX, Programa VOC, Treinamentos Corporativos, Palestras e Mentorias.
IMPACTO do trabalho nas empresas:
. Eficiência operacional ao time e maiores resultados financeiros no curto e longo prazo;
. Compreensão da persona e mapa de jornada do cliente, mostrando estratégias para melhorias da experiência do cliente com menor esforço e maior satisfação;
. Criação e melhorias em produtos e serviços oferecidos aos seus clientes;
. Fortalecimento da cultura centrada no cliente a todo o time - capacitação aos colaboradores e união entre os setores;
. Conhecimento e adesão a novas ferramentas digitais de CX para automação, personalização, atendimento e inovação nos negócios;
. Melhora da reputação da marca em canais públicos de avaliação e relacionamento com o cliente;
. Introdução ou melhora dos indicadores de medição da experiência - NPS | CSAT | CES | LTV.