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SOBRE NÓS

Temos como objetivo transformar pessoas e organizações para a nova economia: Ensinando a compreender a jornada do seu cliente e

atuar na melhora da sua experiência.

Nossas formas de atuação:  Consultoria de Estratégias em Centralidade do Cliente e Monitoramento da reputação de marca e indicadores de CX, Programa VOC, Treinamentos Corporativos, Palestras e Mentorias.

IMPACTO do trabalho nas empresas:

. Eficiência operacional ao time e maiores resultados financeiros no curto e longo prazo;

. Compreensão da persona e mapa de jornada do cliente, mostrando estratégias para melhorias da experiência do cliente com menor esforço e maior satisfação;

. Criação e melhorias em produtos e serviços oferecidos aos seus clientes;

. Fortalecimento da cultura centrada no cliente a todo o time - capacitação aos colaboradores e união entre os setores;


. Conhecimento e adesão a novas ferramentas digitais de CX para automação, personalização, atendimento e inovação nos negócios;


. Melhora da reputação da marca em canais públicos de avaliação e relacionamento com o cliente;


. Introdução ou melhora dos indicadores de medição da experiência - NPS | CSAT | CES | LTV.

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