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há 3 dias3 min de leitura
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Você está acompanhando as tendências de negócios para CX?
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9 de abr.3 min de leitura
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O maior erro das empresas que dizem “aqui o cliente está em primeiro lugar”
Você já parou para refletir se a sua empresa realmente coloca o cliente no centro ou apenas diz que coloca? Essa frase — “o cliente está...
2 de abr.3 min de leitura
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Métricas de CX: Como medir a satisfação do cliente e transformar dados em estratégia?
Saiba como NPS, CSAT e CES ajudam a medir a satisfação do cliente e transformar dados em estratégias para o seu negócio!
19 de mar.3 min de leitura
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Dia do Consumidor: como o respeito ao cliente impacta o sucesso da sua empresa?
Dia do consumidor O Dia do Consumidor vai além das promoções, você sabia? Criada para reforçar os direitos dos consumidores, essa data...
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Dia da mulher: o impacto e a força do empreendedorismo feminino
O Dia das Mulher vai além da celebração. Ele reforça o impacto das mulheres no mercado de trabalho, especialmente no empreendedorismo. A...
7 de mar.3 min de leitura
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O que esperar de CX em 2025?
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29 de out. de 20243 min de leitura
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Como compreender o comportamento do consumidor online
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29 de out. de 20242 min de leitura
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O impacto da experiência do cliente na retenção e fidelização
A experiência do cliente (CX) tem se tornado um pilar estratégico para empresas que buscam não apenas atrair novos consumidores, mas...
24 de out. de 20242 min de leitura
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Desafios da equipe de experiência do cliente: estratégias para o sucesso
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23 de out. de 20242 min de leitura
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A Importância da Experiência do Cliente (CX) para o sucesso das empresas
A Experiência do Cliente (CX) se tornou um conceito central nas estratégias de negócios contemporâneas. Com a crescente competitividade...
21 de out. de 20242 min de leitura
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O papel do feedback do cliente na melhoria contínua do serviço
Em um mercado cada vez mais competitivo, escutar o cliente se tornou fundamental para o sucesso de qualquer negócio. O feedback do...
16 de out. de 20242 min de leitura
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Omnichannel: o caminho para uma experiência do cliente mais completa
Em um mercado cada vez mais competitivo e digital, oferecer uma experiência fluida e integrada ao cliente é crucial. As estratégias...
14 de out. de 20242 min de leitura
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Satisfação do Cliente: O Caminho para o Sucesso
A satisfação do cliente é a chave mestra que abre as portas do sucesso para empresas em um mercado cada vez mais competitivo. Com a...
9 de out. de 20242 min de leitura
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O Poder da personalização para encantar clientes
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Descubra os segredos para fazer sua marca brilhar no Dia do Cliente
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12 de set. de 20242 min de leitura
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Do full funnel ao full journey em CX
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1 de abr. de 20243 min de leitura
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Em tempos de busca por eficiência, como deve ser o investimento na área de CX?
Este é o título da matéria, para entender o Investimento em CX, deste último mês da Startse. Embora as perspectivas econômicas sejam...
28 de mar. de 20243 min de leitura
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