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SOBRE NÓS

A Educação Corporativa em Centralidade do Cliente contribui com o crescimento dos médios negócios no Brasil através da inovação e eficiência em seus projetos, empatia ao priorizar as expectativas dos clientes na elaboração dos processos e com a capacitação dos colaboradores, ensinando-os melhores práticas de atendimento ao público.

 

Atuando com serviços que buscam colocar o cliente no centro, redesenhar jornadas e capacitar equipes para atendimentos humanizados a fim de proporcionar experiências memoráveis.

 

Com o objetivo de aprimorar a satisfação dos clientes, fidelizá-los, aumentando o ticket médio e crescimento do número de clientes promotores, leais à marca.

Quem é

NathálIa d'aqUINO?

Nathália D’Aquino é administradora, atriz e empresária, com uma trajetória que une arte, gestão e inovação. Apaixonada pela experiência do cliente, se especializou em instituições como G4 Educação, FlWow, Track e Disney Institute. 

Em 2021, fundou uma das primeiras iniciativas de Educação Corporativa no Brasil totalmente voltada para a Centralidade no Cliente.

Desde então, atua com projetos para pequenas e médias empresas em todo o país, tendo o foco em redesenho de jornadas, capacitação de equipes e implementação de atendimentos mais humanos. Seu trabalho tem como objetivo gerar experiências memoráveis, aumentar o ticket médio, fidelizar clientes e transformar consumidores em promotores da marca.

Agora, com a sua nova frente educacional de cursos digitais na empresa,, Nathália amplia esse impacto e compartilha seu método de forma acessível, prática, com profundidade e propósito, para que mais pessoas possam transformar a forma como se relacionam com seus clientes!

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